Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Leve-me ao seu Líder!

 Muita gente me pergunta onde fica Muriaé. Porra! Perto de Itaperuna- RJ( respondo pra facilitar a compreensão visto que é a cidade onde se localiza o outro campus da minha faculdade).Mas friso bem: Não sou fluminense! Sou mineiro!
Sou das terras gerais! Me orgulho de falar Tumati ao invés de Tomate, e não me importo nem um pouco com quem me enche o saco dizendo que eu falo muito caipira e que não tenho vocabulário de um futuro médico. Antes isso do que: ''arrozx com caxsca''!
Tenho orgulho de comer pão de queijo, de colocar um ''i'' no final das palavras ( paiz, nóis)e de sumir com o ''d'' de alguns verbos( andanu, lenu).
Tenho sangue azul! Sou Cruzeiro, time de guerreiro! Chupa Galo!
Não curto fanáticos religiosos! Nem um pouco mesmo! Sou a favor de todas as crenças, mas cada um no seu cada qual. Quer coisa mais bonita que o Ecumenismo? Ah! Para algumas pessoas vale ressalva: Deus não é surdo! Muito menos eu!
Alguns palavrões já viraram elogio em meu discurso:-'' Vai tomar no cu!'' por exemplo não passa de um -''Eu te amo cara!''.
Tenho um certo passado negro com gatos e doenças raras ( especialmente as ligadas à glândula vestibular nas mulheres).
Tenho alma da quebrada! Curto muito os bailes da Via Show e chego a arrepiar quando toca o tema de abertura da Furacão 2000 (F de força, U de união...).
As vezes costumo mentir pra puxar assunto. Gosto muito de conversar. Falo mais que as putas do Sensação na chuva! Esse é meu carma ! Mas tenho sempre assuntos novos, sou um cara bem informado, não sou repetitivo.
Tenho TDAH ( Transtorno de Déficit de Atenção por Hiperatividade). Então tenho problemas em me concentrar. Faço muita coisa ao mesmo tempo ( leio livros, vejo televisão, olho na janela da rua e estudo fisiologia) tudo de uma forma caótica. Mas do caos vem a ordem!
Acho que já vi um ET quando era criança ( Tô falando sério!).
Era fã da Flora e da Nazaré. Acredito ser um pouco psicopata por causa disso. Gosto mesmo de torcer contra o mocinho. Tenho fascínio por vilões, serial killers ( Dexter).
Gregory House pra mim é o cara, mas torço pra não ser um médico escroto como ele.
Gosto de finais diferentes, onde o protagonista morre ou dá tudo errado pra ele. Fica mais realista.
Sou irônico! Sarcástico e  as vezes de humor bem ácido. 
Sou polêmico! Caço briga fácil! Resmugo muito! Falo sozinho! Compro briga com certa dificuldade, apesar de as vezes fingir que foi isso por ser um caminho mais curto! Pego raiva das pessoas com facilidade! Volto às boas com a mesma afeição de antes!
Geralmente quando eu concordo com tudo o que estou ouvindo é porque não estou ligando pra quem está falando. Sou bem participativo!
Tô pronto pra fazer história! E apesar dos pesares, como já disse uma vez, sou um cara apaixonante!
Sou compulsivo, acho difícil parar de escrever por exemplo, mas vou dar um basta por aqui. Sei que quase ninguém leu isso tudo, mas quem teve paciência pra chegar até aqui,eu agradeço. Valeu pela atenção.
Aiiiiiiiiiii dentro macho!

Nenhum comentário: