sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sem nexo!

Decidi colocar tudo que vem na minha mente aqui.. Não vou segurar meus pensamentos: Quero misturar liquidificador com vaca na mesma frase, e sonhar que posso ir a Marte e voltar para o jantar.
Sou meninão! Muleque! mas apesar disso acredito ter nascido numa época errada àquela que seria meu auge.
Gosto muito de expor minhas idéias, mas ultimamente tenho sido obrigado a rever meus conceitos, a ficar quieto na hora que o bicho pega de verdade.
Sou muito fã de confusão. Curto ver um barraco de camarote ( muitas das vezes eu sou o responsável pela briga).
Já fui mais concentrado! Hoje em dia sou mais avulso ao cotidiano. Tenho deixado minha vida me levar mesmo.
Não durmo! Nem de noite nem de dia.
Se fosse um animal seria um pinguim! Não me pergunte porque.
Tenho raiva dos idiotas lingüistas que acabaram com o Trema!
Se fosse arquiteto,lideraria uma campanha de reutiliação de bidês nos banheiros. Sou a favor de tirar o Bidet da extinção!
Quando começo a ler um livro eu não paro, assim como eu cpmeço a beber( e te garanto que isso não me faz mal).
Fui calouro uma vez, veterano um monte de vez, fui calouro de novo e sou veterano novamente. Dei muito trote, recebi muito trote!
Não sou mau, muito menos tô mal.
Quero é ter sempre mais alegria de viver.
Tenho amigos que me fazem muito bem. 
E porque nao dizer, Sou um amigo que também faz bem a muitas pessoas.
Posso até ser convencido pra poucos. Mas sou foda pra mim mesmo!
A modéstia é um trem que me falta!
Tô Brincando, por favor.. É só o jeito de me expressar.
Tenho pensando muito em morte de uns tempos pra cá. Mas isso é normal. Acho que é por mexer muito com defunto.
Ah! Dissequei uma perna como ninguém! Todos os nervos e vasos intactos!
Ouço muita música. Danço muita música.
Sou um cara apaixonado e apaixonante!
Sou dono de um caldeirão de idéias..Quero misturar funk do Mister Catra com a poesia das letras de Chico Buarque!A saga de J.K Rolling com meus livros de anatomia! Sorvete expresso de baunilha com mostarda! O certo com o duvidoso! 
Sou dono de um enorme coração!
Sou assim!
Let the seasons begin !
Que comece a Temporada de Caça!

Nenhum comentário: