sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pode Perguntar!


Entrei numa nova onda.. Resolvi participar dessa brincadeira que surgiu na internet chamada Formspring.me .
É uma idéia interessante: as pessoas perguntam o que vem na cabeça pra você, e as respostas mais sinceras acabam por sair.
Digamos que é uma ferramenta muito útil  mas ao mesmo tempo perigosa.
Temos a mania de esconder verdade quando falamos com as pessoas, mas ao digitar textos somos mais abertos a revelar as coisas. Quantas vezes já disse que amava alguem no msn, enquanto cara a cara mal mal digo que gosto dela.
É o preço que pagamos por querer brincar de oráculo dos outros: quase nunca mentir nas respostas.
Mas é uma excelente experiência:Primeiro porque as pessoas podem perguntar anonimamente, deixando ainda mais interessante a pergunta ( ativa nossa curiosidade, e pode dizer quem quiser, mas todos somos curiosos) e segundo:Conhecemos pessoas de bem longe, ou até mesmo de perto que não tinhamos contato.
Alguém pode não concordar e dizer que o orkut e o MSN já fazem isso.
Eu discordo. Quantas vezes você já questionou por exemplo a um amigo do MSN qual é sua playlist com as 10 melhores músicas na opiniãodele?
Quem já adicionou alguém como amigo no Orkut sem nem ao menos conhecer e continuou uma conversa agradável com ele mais de 10 vezes?
Esse é o diferencial do Formspring.me.
Pergunte-me e eu responderei.
=D


http://www.formspring.me/helenodumba

Nenhum comentário: