sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

About Me


Sou mineiro uai!
Não nasci em Beagá nem muito menos em uma cidade grande.. Sou de Muriaé, famosa por seus casos de menigite e por suas enchentes recorrentes de começo de ano.
Pois bem, não tenho uma comida predileta. Como sem ter essa preocupação, pois pra mim comer é uma arte!
Sou hiperativo. Fato! Não posso tomar nada que contenha cafeína porque senão fico parecendo um zumbi elétrico. 

Falo rápido e minha voz ( que pra alguns parece de desenho animado) cisma em ficar mudando de tom.. Uma criança ainda! =)
Para os que me conhecem sabem que algo que eu gosto de fazer é rir, dar boas gargalhadas de coisas pequenas, fúteis aos olhos de quem deixa a razão em primeiro plano. Um verdadeiro Palhaço, nas horas certas e nem tão certas assim!
Na verdade sou um Sem Vergonha confesso( no sentindo mais otimista dessa expressão, se é que essa perspectiva exista). Também sou espontâneo.. Tenho prazer em conversar com estranhos ( Mendigos, pessoas perdidas, garçons, seguranças...)
Falar que eu não bebo é mentira. Falar que eu nao gosto de aparecer em fotos nesse caso é uma mentira maior ainda.
Outro fato importante: Não posso ver algo pra subir em festas que eu subo. Não necessariamente como o nosso amigo "homem-aranha". Piada interna!
Sou companheiro. Amigo mesmo, que nem o da música do Roberto Carlos ( Irmão Camarada). Mas não venha me encher o saco que eu mando tomar banho no centro do c* da sua bund* mesmo.
Sou Polêmico pra alguns. Não concordo muito com isso, mas se eu for discutir vo criar confusão e fazer jus ao apelido.
Faço Medicina! E tenho muito orgulho de falar isso. É isso mesmo que me faz bem.
Moro na Baixada Fluminense( que é sinistra e não é pra qualquer um), e to me acostumando com coisas que nunca imaginei conviver.
Aos meus eu deixo um recado até meio batido já: " A eternidade é nosso Compromisso!"

Nenhum comentário: