sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Festa do Momo


Percebi que havia muito tempo que não escrevia aqui. Sei que não são muitas pessoas que leem, mas de boa mesmo, isso funciona como uma terapia, não ligo de ninguem entrar aqui. Mas gosto de expor algumas coisas por meio desse blog.
Essa semana que passou foi bem divertida... No fim de semana passado eu decidi junto de alguns amigos meus fazer nosso próprio carnaval ( confesso que antes armei dois esquemas furados para ir pra Diamantina e Ouro Preto), o Carnaugusto.
Nossa pequena festa particular começaria no sábado com direito a ida a um bloco numa cidade vizinha a Muriaé chamada Divino. Quando tudo parecia correr pra que isso acontecesse, eis que descobrimos que não havia passagem de onibus pra tal destino. Nosso Carnaugusto começava mal.
Decidimos ir a um rodizio de pizza. Pergunto: quem emm sã consciência vai comer pizza em pleno sábado de carnaval? Mas nós fomos, e se querem saber, nos divertimos pra caramba.
De lá fomos para a festa de Carnaval de Muriaé( prefiro não comentar tal fato) o que posso dizer é que ri um mucado.
Na segunda-feira do Momo, resolvemos ir a um churrasco de ultima hora, e mais de ultima hora ainda veio a ideia na cabeça: Bora ir pra Miraí?
Meuuu! Que bruto! Nao se compara nem de longe a Ouro Preto, mas foi uma escolha sábia.. tirando a parte idiota que eu fui pular um banco e cai feio no chão.
O tombo foi tão forte, que as pessoas em volta nem mesmo riram.
Ao chegar em casa, sã em salvo( quem sabe o porque desse comentário entenderá) assisti o desfile da minha Estação Primeira!
Vou revelar meu segredo: sou mangueirense doente! Meu coração é verde rosa mesmo!
Na terça-feira gorda, eu estava insuportável. A dor referente ao tombo era intensa, e me fez ficar de mau-humor, fui parar no hospital e to tomando remédio até hoje. Mas estou bem melhor.. Ficou com a asa quebrada mas valeu a pena.
Quarta-feira de cinzas, procurei um Judas pra incomodar, mas não achei nada parecido.
A Mangueira ficou em primeiro na apuração dos jurados por um bom tempo, mas acabou ficando em 6º. Mas de boa, visto que a Tijuca venceu, e tenho um carismo muito grande com tal escola.
Valeu por me ouvirem..
Abraço

Nenhum comentário: