segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Mirante




Pode falar, eu te incomodo né ?
Que posso fazer se quando nasci
Mandaram eu descer e arrasar?
Saiba que amo seu companhia
Sério mesmo. Gosto de ver o constrangimento em seu rosto.
Cara feia pra mim é fome
Desculpa, no seu caso... cara bonita.
O que te estraga, alem da sua voz
É esse seu olhar de superioridade
Com seu lindo modo de andar
Parecendo a Rainha da Sucata.
Cara! Cresce e aparece.
Desculpa de novo ( Você está amando isso né ? )
Só crescer. Seu Pai deve ser plantador de melancia
Sabia que são noventa e pouco porcento de água?
Faz bem pra pele.
Mas vou te dar um conselho de compatriota
Posso até me arrepender depois
Sei que você acha que roubando meus amigos
Fará mal pra mim...
Pára criança! Meus irmãos não são na base da falsidade
Abre teu olho! Eu falo na Lata
Nossos santos não batem
Mas infelizmente nem todos te dizem isso.
P.S Obrigado por você existir!

Nenhum comentário: